quarta-feira, 27 de março de 2013

0

Ser pai de um Menino é!

Hahahah....
Logo quando fiquei sabendo que estava gravida de um Menino.
Meu marido ficou tão mais tão feliz que parecia que o time dele de futebool tinha feito um goool.
"Deu um grito e levantou os braços,pulando sem parar,igualzinho" kkkk (Risos)
O medico ficou com uma cara de assustado "tadinho", Mais logo começou a rir também.
Ser pai de um menino diz ele: É maravilhoso, pois agora sim tenho uma companhia pra assistir
os jogos de futebol,pra ir pesca, conversa sobre carros e além de tudo ter um amigão que posso contar
pra tudo.
Mais logo depois veio a preocupação...
Temos que comprar logo o uniforme dele do PALMEIRAS. kkk (Risos)
aiaiai meu Deus to vendo que vai ser uma folia só quando nosso Bebê nasce ( pensei comigo mesmo)

Ha mais é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário